Orçamento Rápido

Image Alt

Sobre a Lions

O melhor caminho até o seu destino!

A Lions Intercâmbio

A Lions Intercâmbio traz ao mercado um novo conceito que propõe ao estudante intercambista uma experiência singular, desenvolvida sob medida para garantir a melhor vivência durante todo o processo, desde o planejamento até a finalização do programa.

Com transparência, criatividade e praticidade a empresa surge com um espírito jovem e propõe um novo método de trabalho que visa a satisfação do cliente através da promoção ao conhecimento à cultura. Para tanto, são utilizadas ferramentas totalmente inovadoras, como testes vocacionais, análises de perfil e consultorias personalizadas, todas visando a excelência no atendimento ao cliente.

Nossos intercambistas encontram na Lions mais segurança, lealdade, sabedoria, liderança e agilidade, atributos essenciais para garantir a quem pensa em passar um período fora do Brasil que a experiência será gratificante, enriquecedora e, mais importante, montada sob medida para suas necessidades.

Conheça nossa proposta!

Nosso Time

Diretor Administrativo

Movido pela transformação que o intercâmbio proporciona na vida das pessoas, Lucas Guilherme, sócio-fundador da Lions Intercâmbio, fez o seu primeiro intercâmbio em Dublin, na Irlanda. Desde então, não parou mais de viajar, passando por países como Estados Unidos, Canadá e África do Sul. Hoje, une a sua paixão por viagens e todo o conhecimento em Marketing para ajudar milhares de brasileiros na realização do sonho do intercâmbio.

Diretora Comercial

Apaixonada por viagens e movida pela sede de conhecer outras culturas, Bárbara Lopes, sócia-fundadora da Lions Intercâmbio, já realizou intercâmbios em diversos países como África do Sul, Irlanda, Canadá, Estados Unidos, Nova Zelândia e Alemanha. Bárbara fez do intercâmbio sua vida, com mais de 14 anos de experiência na área, já ajudou centenas de alunos a realizarem o sonho de estudar no exterior, o que tem feito até hoje.

Gerente Geral

Graduada em Hotelaria, com MBA em gestão empresarial, Débora Lima já viajou para diversos países como Estados Unidos, Reino Unido e França, e possui vasta experiência no mercado de intercâmbio. Como Gerente Geral da Lions, comanda uma equipe de consultores e gerentes, proporcionando uma experiência singular a todos os alunos que decidem viver uma experiência de estudar no exterior.  

Gerente de Higher Education

Após estudar em países como Inglaterra, Canadá e Estados Unidos, onde teve a oportunidade de ser uma estudante-atleta em uma universidade da Carolina do Norte, Mariana Shimoda apaixonou-se ainda mais pelo intercâmbio, área em que atua há mais de 10 anos. Hoje, como gerente de produto com expertise em Higher Education da Lions Intercâmbio, ela tem a oportunidade diária de ajudar outros brasileiros que sonham em cursar um programa de nível superior no exterior.

Gerente Operacional

Manoella Ribeiro realizou intercâmbio nos Estados Unidos e Inglaterra, onde conheceu diferentes culturas e viveu experiências incríveis. Após isso, passou a trabalhar na área, onde atua há oito anos. Para ela, trabalhar com intercâmbio é realizar sonhos e, como Gerente Operacional na Lions, ela tem essa oportunidade diária de ajudar muitos brasileiros com o sonho de estudar e viver no exterior. 

Gerente de Produto

Após viajar para países como Inglaterra, Canadá, Estados Unidos, França, Argentina e Costa Rica, Caroline Cardoso viveu experiências incríveis e fez conexões que transformaram sua vida e a fizeram se apaixonar pela área de intercâmbio. Após firmar sua carreira na área Comercial no mundo do Intercâmbio, hoje Caroline encara um novo desafio como Gerente de Produto, onde tem a oportunidade diária de conectar e ajudar outros brasileiros que sonham em cursar um programa no exterior.

Consultor de Intercâmbio

Apaixonado pela liberdade de viajar, o matemático Felipe Guilherme decidiu trocar os números e cálculos para se aventurar em Portugal e nos Estados Unidos, onde realizou seus intercâmbios. Por acreditar na transformação proporcionada pelo intercâmbio, atua hoje como consultor e ajuda a tornar muitos outros sonhos realidade.

Analista de Sucesso do Intercambista

Apaixonada por lazer e turismo, sua área de formação, Thalita Santos realizou o seu intercâmbio em St’ Julians, em Malta, onde viveu uma experiência transformadora. Por acreditar tanto no intercâmbio, atua hoje como consultora de intercâmbio com o objetivo de ajudar seus alunos a viverem uma experiência tão transformadora quanto a sua.   

Consultora de Intercâmbio

Após fazer um intercâmbio de 4 anos em New York e viajar por países como Inglaterra, França e Uruguai, a Bióloga Priscila Corradi, que já tinha experiência em educação internacional, decidiu usar a sua paixão por viagens e sua experiência para ajudar outras pessoas a realizarem o sonho de estudar no exterior, o que vem fazendo nos últimos dois anos como consultora de intercâmbio.

Consultora de Intercâmbio

Apaixonada por viagens, a Publicitária Raquel Lupe realizou o sonho do intercâmbio em San Diego, na Califórnia, experiência que transformou não só a sua vida pessoal, mas também a sua carreira profissional. Hoje, atua como consultora de intercâmbio, profissão que lhe proporciona a oportunidade diária de transformar a vida de seus alunos por meio da experiência de estudar e viver no exterior.

Analista Operacional

Muito mais que viajar, conhecer novos lugares e pessoas, a estudante de Turismo, Jackeline Duarte, vê no intercâmbio uma oportunidade única de aprendizado e aperfeiçoamento pessoal e profissional. Para ela, trabalhar com intercâmbio é uma oportunidade diária de ter novas perspectivas e ajudar a transformar a vida das pessoas por meio da realização de um sonho.  

Consultor de Intercâmbio

Formado em Hotelaria e Turismo, Neto Nogueira, que já realizou um intercâmbio de um ano em Dublin, na Irlanda, e viajou por vários países da América e Europa, destaca o intercâmbio como uma das melhores experiências de sua vida. Muito mais que proporcionar o aprendizado de um novo idioma, conhecer novas pessoas e culturas, trabalhar com intercâmbio é realizar sonhos e ver a felicidade e o brilho nos olhos de cada um de seus alunos.

Consultor de Intercâmbio

Formada em Arquitetura e Urbanismo, foi no mundo da arquitetura que Samantha Amaral descobriu sua paixão por viagens. Ela, que já trabalha na área há alguns anos, é apaixonada por outras culturas e vê a profissão de consultora de intercâmbio como uma oportunidade e o privilégio diário de ajudar a realizar sonhos e transformar a vida de seus estudantes para sempre por meio do intercâmbio.  

Consultor de Intercâmbio

Formado em Gestão de Negócios, Vinícius de França trocou a rotina administrativa para fazer aquilo que mais ama: dedicar seus dias ajudando outras pessoas na realização do sonho do intercâmbio. Para ele, ser consultor de intercâmbio é ter uma oportunidade única de ajudar seus alunos em uma dos momentos mais importantes de suas vidas, proporcionando a cada um deles a oportunidade de aprender outro idioma, mergulhar em outra cultura e viver experiências incríveis.  

Assistente Operacional

Graduada em Turismo, com pós-graduação em Administração, Giuliana Tripodi viveu por mais de 4 anos nos Estados Unidos, onde teve a oportunidade de realizar um MBA e viver uma experiência inesquecível. Como Analista de Sucesso do Intercambista, ela vê uma oportunidade única ajudar seus alunos, que poderão conhecer lugares e pessoas incríveis e viver uma experiência tão transformadora quanto a sua.

Consultora de Intercâmbio

Após viver uma experiência transformadora de um ano de intercâmbio em Kelowna, no Canadá, a Turismóloga Clara Puerta teve a certeza de que gostaria de proporcionar uma experiência tão enriquecedora quanto a sua a milhares de brasileiros. Para ela, o intercâmbio é uma oportunidade de conhecer outras culturas, fazer amigos de diferentes partes do mundo e também de muito aprendizado, e é justamente isso que ela proporciona a cada um de seus alunos todos os dias, os ajudando a viver […]

Consultora de Intercâmbio

Após viajar por países como Estados Unidos, Austrália e Chile, a publicitária Cynthia Suzana teve a certeza de que ajudar outras pessoas na realização do sonho intercâmbio era uma de suas paixões. Para ela, trabalhar com intercâmbio é transformar vidas! É poder viajar com cada aluno, dividir experiências e guiar cada um deles para que, assim como ela, eles possam conhecer diferentes versões de si mesmos e vivam uma experiência tão transformadora quanto a sua.

Consultora de Intercâmbio

Formada em Turismo e Administração de Empresas, Emília teve a oportunidade de morar na Irlanda por 1 ano e meio, durante esse período trabalhou e estudou com pessoas do mundo inteiro que mudaram totalmente sua forma de pensar. Para ela, intercâmbio é muito mais do que aprender um novo idioma – intercâmbio é transformação. Hoje a motivação diária é poder ajudar pessoas a embarcar nessa experiência incrível.

Consultor de Intercâmbio

Após viver um período de transformações pessoais e profissionais em um intercâmbio de cinco anos na Irlanda, o publicitário Pedro Jeunon passou a usar toda a sua experiência de crescimento, coragem e evolução para ajudar pessoas que sonham em viver uma experiência internacional. Como consultor, ele vê uma oportunidade diária de se atualizar e ajudar a transformar vidas.

Consultor de Intercâmbio

Estudar no exterior era o seu sonho: REALIZADO! Cauê carrega na bagagem a realização de 3 intercâmbios (Austrália, Irlanda e Espanha) Formado em Marketing, apaixonado por viajar e pelo poder do intercâmbio na vida dos estudantes. Segue em busca de conhecer o Mundo e voltar com mais aprendizados e historias pra contar! “Quem diz que a infância é a melhor fase da vida, nunca foi intercambista”

Consultora de Intercâmbio

Apaixonada pelos romances históricos desde a adolescência, a jornalista Nathália fez dos livros e fotos suas maiores inspirações, para realizar seus sonhos e alcançar seus objetivos. Durante anos, dedicou-se para tornar o intercâmbio uma realidade em sua vida. Morou no Japão e na Irlanda e teve a oportunidade de conhecer diversos países da América do Norte, América do Sul e Europa. Nathália escolheu trabalhar com intercâmbio justamente porque acredita no poder de transformação que essa experiência oferece.

 [nps-computy]