Já parou para pensar o quanto um curso de especialização no exterior pode acrescentar na sua carreira profissional no Brasil? Imagina então se, além de estudar no Canadá, você tiver a oportunidade de ganhar experiência no mercado internacional de trabalho por meio de um estágio remunerado!
No curso, você vai adquirir conhecimento e habilidades específicas necessárias para desempenhar um papel de liderança no atual ambiente de negócios competitivo. O programa Diploma de Vendas e Marketing combina as últimas tendências em vendas e marketing com a experiência prática que vai te ajudar a praticar as habilidades que aprendeu em sala de aula. O currículo abrange áreas chave de comunicação profissional, comportamento organizacional, gerenciamento de projetos, mídia social e
marketing digital, promoção de marca e vendas profissionais.
O programa te oferece a possibilidade de trabalhar até 20 horas semanais durante o primeiro período (aulas) e até 40 horas semanais na segunda etapa, quando a escola fará a sua colocação em um estágio na sua área de estudos para cumprir as 480 horas de estágio remunerado obrigatório em áreas como: representante de vendas, assistente de Marketing, funções na área administrativa e varejo (caso tenha contratado o programa de 92 semanas).
Para participar, é necessário ser maior de 18 anos, ter ensino superior ou ensino médio completo e nível avançado de Inglês (ILAC English Advanced level 12 ou IELTS Academic 5.0). Todo o processo é rápido e fácil: você faz um teste de Inglês (online) no site da própria escola clicando aqui. Atingindo a pontuação
necessária, será agendada uma entrevista com a escola por Skype e, sendo aprovado, você já pode fazer a sua matrícula!
Sobre o College
A ILAC International College é uma das principais faculdades particulares de carreira que oferece programas focados na carreira em negócios, vendas, marketing e atendimento ao cliente. Com os cursos, os alunos têm a oportunidade de ganhar experiência no mercado de trabalho canadense e praticar o conhecimento aprendido em sala de aula, além de desenvolver contatos profissionais dentro da indústria e aprimorar o currículo enquanto estudam.
1ª Parte do Programa
40 semanas de curso - parte teórica - 20 horas por semana / Total de 800 horas
40 semanas
de Curso
20 horas semanais
40 semanas de
Permissão de Trabalho
20 horas semanais
Grade do Curso
Comunicação Profissional
Trabalhando Através da Cultura
Desenvolver habilidades necessárias para ter sucesso no local de trabalho. Com o curso você vai fortalecer o seu conhecimento em conceitos e habilidades relacionadas à redação de correspondência diária. Você vai aprender a preparar relatórios e propostas formais, além de apresentações públicas, usando a linguagem correta para um contexto de negócios.
Você vai aprender a ter uma abordagem prática para aumentar a conscientização, adquirir conhecimento e aumentar sua capacidade de se comunicar e se comportar de maneira eficaz entre as culturas. Isso vai te ajudar a entender e analisar situações de negócios em que a cultura pode estar contribuindo e prepará-lo para superar os desafios que possam surgir em um local de trabalho multicultural.
Comunicação Profissional
Desenvolver habilidades necessárias para ter sucesso no local de trabalho. Com o curso você vai fortalecer o seu conhecimento em conceitos e habilidades relacionadas à redação de correspondência diária. Você vai aprender a preparar relatórios e propostas formais, além de apresentações públicas, usando a linguagem correta para um contexto de negócios.
Trabalhando Através da Cultura
Você vai aprender a ter uma abordagem prática para aumentar a conscientização, adquirir conhecimento e aumentar sua capacidade de se comunicar e se comportar de maneira eficaz entre as culturas. Isso vai te ajudar a entender e analisar situações de negócios em que a cultura pode estar contribuindo e prepará-lo para superar os desafios que possam surgir em um local de trabalho multicultural.
Comportamento Organizacional
Gerenciamento de Projetos
Com o curso você vai desenvolver habilidades necessárias para ter sucesso no local de trabalho, além de fortalecer o seu conhecimento em conceitos e habilidades relacionadas à redação de correspondência diária; Você vai aprender a
preparar relatórios e propostas formais, além de apresentações públicas, usando a linguagem correta para um contexto de negócios.
Experiência prática na aplicação dos fundamentos do gerenciamento de projetos a partir de um quadro de referência de marketing. Você trabalhará em grupos para desenvolver um plano para um projeto de marketing real e, ao final do curso, você poderá criar um ciclo de vida do projeto (estrutura de detalhamento do trabalho, cronograma, orçamento e plano de gerenciamento de riscos).
Comportamento Organizacional
Com o curso você vai desenvolver habilidades necessárias para ter sucesso no local de trabalho, além de fortalecer o seu conhecimento em conceitos e habilidades relacionadas à redação de correspondência diária; Você vai aprender a
preparar relatórios e propostas formais, além de apresentações públicas, usando a linguagem correta para um contexto de negócios.
Gerenciamento de Projetos
Experiência prática na aplicação dos fundamentos do gerenciamento de projetos a partir de um quadro de referência de marketing. Você trabalhará em grupos para desenvolver um plano para um projeto de marketing real e, ao final do curso, você poderá criar um ciclo de vida do projeto (estrutura de detalhamento do trabalho, cronograma, orçamento e plano de gerenciamento de riscos).
Vendas Profissionais
Comportamento do Consumidor
Com o curso você vai desenvolver habilidades necessárias para ter sucesso no local de trabalho, além de fortalecer o seu conhecimento em conceitos e habilidades relacionadas à redação de correspondência diária; Você vai aprender a preparar relatórios e propostas formais, além de apresentações públicas, usando a linguagem adequada para um contexto de negócios.
Por meio da análise de influências internas e externas em relação ao consumo do produto, você aprenderá como profissionais de marketing e vendas tentam influenciar o comportamento do consumidor. Para entender melhor o seu mercado alvo, são explorados consumidores, necessidades e percepção de risco, dinâmica de grupo, atitudes e processo de tomada de decisão do consumidor.
Vendas Profissionais
Com o curso você vai desenvolver habilidades necessárias para ter sucesso no local de trabalho, além de fortalecer o seu conhecimento em conceitos e habilidades relacionadas à redação de correspondência diária; Você vai aprender a preparar relatórios e propostas formais, além de apresentações públicas, usando a linguagem adequada para um contexto de negócios.
Comportamento do Consumidor
Por meio da análise de influências internas e externas em relação ao consumo do produto, você aprenderá como profissionais de marketing e vendas tentam influenciar o comportamento do consumidor. Para entender melhor o seu mercado alvo, são explorados consumidores, necessidades e percepção de risco, dinâmica de grupo, atitudes e processo de tomada de decisão do consumidor.
Fundamentos do Marketing
Promoção Integrada da Marca
Você vai entender os fundamentos do processo de marketing e como os profissionais criam estratégias de marketing orientadas para o cliente com base em suas pesquisas e entendimento sobre o ambiente de marketing e os clientes; Desenvolver um plano de marketing, incluindo objetivos de marketing, mix de marketing, estratégias de marketing, preocupações orçamentárias e critérios de avaliação.
Você vai aprender a planejar efetivamente campanhas usando estratégias de marketing e comunicação. Você vai examinar em primeira mão o criativo e as considerações de produção que vários canais de mídia apresentam, além de ganhar exposição ao papel da publicidade, vendas pessoais e promoção de vendas em um plano de marketing integrado.
Fundamentos do Marketing
Você vai entender os fundamentos do processo de marketing e como os profissionais criam estratégias de marketing orientadas para o cliente com base em suas pesquisas e entendimento sobre o ambiente de marketing e os clientes; Desenvolver um plano de marketing, incluindo objetivos de marketing, mix de marketing, estratégias de marketing, preocupações orçamentárias e critérios de avaliação.
Promoção Integrada da Marca
Você vai aprender a planejar efetivamente campanhas usando estratégias de marketing e comunicação. Você vai examinar em primeira mão o criativo e as considerações de produção que vários canais de mídia apresentam, além de ganhar exposição ao papel da publicidade, vendas pessoais e promoção de vendas em um plano de marketing integrado.
Marketing Digital
Marketing e Mídias Sociais
Você vai compreender o mercado da Internet para se adaptar às mudanças, além de lhe desenvolver as habilidades necessárias para desempenhar funções
vitais diárias. Você terá uma compreensão mais rica dos fundamentos do novo cenário de marketing digital e vai adquirir um novo conjunto conceitos e ferramentas para criar, distribuir, promover e precificar digitalmente produtos e serviços.
Você vai desenvolver habilidades necessárias para o desenvolvimento de estratégias de marketing que influenciam as oportunidades essenciais nas mídias
sociais e nas interações sociais de consumidor a consumidor; entender as interações sociais dos consumidores, examinar os vários canais de mídia social disponíveis, além de aprender a criar estratégias de marketing social.
Marketing Digital
Você vai compreender o mercado da Internet para se adaptar às mudanças, além de lhe desenvolver as habilidades necessárias para desempenhar funções
vitais diárias. Você terá uma compreensão mais rica dos fundamentos do novo cenário de marketing digital e vai adquirir um novo conjunto conceitos e ferramentas para criar, distribuir, promover e precificar digitalmente produtos e serviços.
Marketing e Mídias Sociais
Você vai desenvolver habilidades necessárias para o desenvolvimento de estratégias de marketing que influenciam as oportunidades essenciais nas mídias
sociais e nas interações sociais de consumidor a consumidor; entender as interações sociais dos consumidores, examinar os vários canais de mídia social disponíveis, além de aprender a criar estratégias de marketing social.
2ª Parte do Programa
40 semanas de Co-op (Estágio) - 20 horas por semanas / Total de 800 Horas + 20 horas semanais de Trabalho
40 semanas de
Estágio Garantido
20 horas semanais
40 semanas de
Permissão de Trabalho
20 horas semanais
Principais Habilidades Trabalhadas
– Desenvolver estratégias para estabelecer relações de trabalho eficazes com clientes, clientes, consumidores e toda a equipe de trabalho;
Comunicar-se de forma profissional via oral, escrita;
– Desenvolver estratégias profissionais para aprimorar a experiência em liderança, gerenciamento, vendas e marketing.
– Habilidades de resolução de problemas e tomada de decisões para gerenciar as relações e expectativas dos clientes.
– Estratégias de vendas e marketing, além de planejamento para a distribuição de produtos, bens ou serviços com base em um mercado-alvo identificado.
– Habilidades necessárias para os setores de vendas e marketing.
– Princípios de responsabilidade ética e social.
Duração: 31 Semanas
40 Semanas de Aula + 40 Semanas de Estágio + 12 Semanas de Breaks
Datas de Início 2020
Datas de Início 2021
6 de Janeiro
30 de Março
15 de Junho
8 de Setembro
23 de Novembro
11 de Janeiro
29 de Março
14 de Junho
6 de Setembro
22 de Novembro
Datas de Início 2020
6 de Janeiro
30 de Março
15 de Junho
8 de Setembro
23 de Novembro
Datas de Início 2021
11 de Janeiro
29 de Março
14 de Junho
6 de Setembro
22 de Novembro
Valores
Curso e Co-Op $ 15.000 CAD
Desconto – $ 3.800 CAD
Taxa de Matrícula $ 200 CAD
Material Didático $ 1.000 CAD
Valor Total $ 12.400 CAD
Valores
Curso e Co-Op $ 15.000 CAD
Desconto – $ 3.800 CAD
Taxa de Matrícula $ 200 CAD
Material Didático $ 1.000 CAD
Valor Total $ 12.400 CAD
Por tratar-se de um curso com datas de início limitadas, é altamente recomendável que as matrículas sejam realizadas com pelo menos seis meses de antecedência ao seu embarque.
*Valores podem ser alterados sem aviso prévio.
Solicite Seu Orçamento
www.lionsintercambio.com.br