Já parou para pensar o quanto um curso de especialização no exterior pode acrescentar na sua carreira profissional no Brasil? Imagina então se, além de estudar no Canadá, você tiver a oportunidade de ganhar experiência no mercado internacional de trabalho por meio de um estágio remunerado?

Com o curso de Certificate in Customer Service Excellence (Certificado em excelência no Atendimento ao Cliente) você vai desenvolver habilidades práticas e estratégias, além de adquirir conhecimentos necessários nas áreas de comunicação para negócios, gerenciamento de recursos financeiros, organização comportamental, princípios de Marketing, além de preparação para colocação no mercado de trabalho canadense.

Na primeira parte do programa (parte teórica), você tem a possibilidade de trabalhar até 20 horas semanais. Já na segunda etapa, você deve cumprir as 240 horas de estágio obrigatório, além de ter a opção de trabalhar por até mais 20 horas semanais, se desejar.

Todo o processo é rápido e fácil: você faz um teste de Inglês (online) no site da própria escola clicando aqui. Atingindo a pontuação necessária, será agendada uma entrevista com a escola por WhatsApp e, sendo aprovado (a), você já pode fazer a sua matrícula!

PRÉ-REQUISITOS:

  • Ser maior de 18 anos;
  • Ter ensino médio completo;
  • Ter nível intermediário alto de Inglês.

Sobre o College

A Toronto School of Management (TSoM) é uma faculdade inovadora que oferece uma ampla gama de programas focados na carreira em negócios, hotelaria e turismo e contabilidade. Os programas são atuais e relevantes e se concentram no aprendizado aplicado para apoiar o sucesso dos alunos e comunidades. O corpo docente experiente oferece a mais alta qualidade de ensino, usando seus conhecimentos para ajudá-lo a alcançar todo o seu potencial. O Campus em Toronto está situado no coração da capital de Ontário – o centro de negócios e cultura doCanadá – e é facilmente acessível por transporte público.

1ª Parte do Programa

12 semanas de curso - parte teórica - 20 horas por semana / Total de 240 horas

12 semanas
de Curso

20 horas semanais

12 semanas de
Permissão de Trabalho

20 horas semanais

Grade do Curso

Comunicação para Negócios

Atendimento ao Cliente

Este módulo vai te ajudar a desenvolver e aprimorar suas habilidades de comunicação escrita, verbal, e interpessoal, além de técnicas de apresentação para garantir o sucesso em qualquer ambiente.

O objetivo deste módulo é fornecer uma melhor compreensão do que é o atendimento ao cliente e como ele pode ser utilizado para satisfazer as necessidades e desejos de cada cliente.

Comunicação para Negócios

Este módulo vai te ajudar a desenvolver e aprimorar suas habilidades de comunicação escrita, verbal, e interpessoal, além de técnicas de apresentação para garantir o sucesso em qualquer ambiente.

Atendimento ao Cliente

O objetivo deste módulo é fornecer uma melhor compreensão do que é o atendimento ao cliente e como ele pode ser utilizado para satisfazer as necessidades e desejos de cada cliente.

Recepção

Alimentos e Bebidas

Neste módulo, você terá acesso aos sistemas e procedimentos necessários para atendimento na recepção. Você vai entender a importância de manter altos padrões no atendimento ao cliente, além de desenvolver conhecimentos e habilidades para atender todas as necessidades do cliente.

Este módulo vai te fornecer uma compreensão geral dos aspectos operacionais e tudo sobre alimentos e bebidas. Você vai obter uma compreensão fundamental dos diferentes tipos de bebidas e de como combiná-las com os diversos pratos.

Recepção

Neste módulo, você terá acesso aos sistemas e procedimentos necessários para atendimento na recepção. Você vai entender a importância de manter altos padrões no atendimento ao cliente, além de desenvolver conhecimentos e habilidades para atender todas as necessidades do cliente.

Alimentos e Bebidas

Este módulo vai te fornecer uma compreensão geral dos aspectos operacionais e tudo sobre alimentos e bebidas. Você vai obter uma compreensão fundamental dos diferentes tipos de bebidas e de como combiná-las com os diversos pratos.

2ª Parte do Programa

12 semanas de Co-op (Estágio) - 20 horas por semanas / Total de 240 Horas + 20 horas semanais de Trabalho

12 semanas de
Estágio Garantido

20 horas semanais

12 semanas de
Permissão de Trabalho

20 horas semanais

No final do seu aprendizado teórico, você deve concluir as 240 horas de Co-op (estágio obrigatório) em um dos ambientes de negócios adequado como: vendas, marketing, varejo, finanças, contabilidade, organizações sem fins lucrativos, atendimento ao cliente ou administração.

É importante destacar que a escola prestará todo o auxílio em relação à busca do seu estágio e será responsável em te ajudar no direcionamento das vagas e na sua colocação em um estágio na área (que pode, ou não, ser remunerado).

Principais Habilidades Trabalhadas

– Concentrar-se nos mais recentes desenvolvimentos no setor de hotelaria e turismo;

– Identificar e entender as técnicas e os conhecimentos teóricos necessários no ambiente moderno de hospitalidade e turismo;

– Desenvolver competências como resolução eficaz de problemas, habilidades de comunicação, atendimento ao cliente, liderança e trabalho em equipe;

– Adquirir o conhecimento e as habilidades necessárias para obter sucesso no setor de hospitalidade e turismo.

Duração: 31 Semanas

12 Semanas de Aula + 12 Semanas de Estágio + 7 Semanas de Breaks 

Datas de Início 2020

Datas de Início 2021

04 de Maio

06 de Julho

07 de Setembro

02 de Novembro

04 de Janeiro

01 de Março

03 de Maio

05 de Julho

07 de Setembro

01 de Novembro

Datas de Início 2020

04 de Maio

06 de Julho

07 de Setembro

02 de Novembro

Datas de Início 2021

04 de Janeiro

01 de Março

03 de Maio

05 de Julho

07 de Setembro

01 de Novembro

Valores

Curso e Co-Op                                           $ 4.500 CAD

Material Didático                                           $ 250 CAD

Valores

Curso e Co-Op                                           $ 4.500 CAD

Material Didático                                           $ 250 CAD

Por tratar-se de um curso com datas de início limitadas, é altamente recomendável que as matrículas sejam realizadas com pelo menos seis meses de antecedência ao seu embarque.

*valores podem ser alterados sem aviso prévio.

Solicite Seu Orçamento

www.lionsintercambio.com.br

Abrir Conversa no WhatsApp
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?