Orçamento Rápido

Image Alt

Alemanha

Localizada bem no meio da Europa, a Alemanha tem mais vizinhos que qualquer outro país no continente: Dinamarca, Polônia, República Tcheca, Áustria, Suíça, França, Luxemburgo, Bélgica e – ufa! – Países Baixos. Ou seja: um intercâmbio por lá renderia viagens incríveis!

 

Além disso, o país, que se divide em 16 estados, fica em um território abençoado por suas paisagens naturais, que reúnem de belos cenários de floresta a praias totalmente diferentes das que estamos acostumados, sem falar nas montanhas e lagos. E como se isso não fosse bastante, suas áreas urbanas também não deixam nada a desejar: vão de centros grandes e efervescentes como Berlim até pequenas vilas e cidades capazes de oferecer um ambiente mais tranquilo aos seus visitantes.

 

A Alemanha também conta com um ambiente cultural bastante rico, inclusive abrigando museus que figuram nas listas dos mais importantes da Europa. E os castelos e monumentos históricos são um show à parte: contam a história do país de forma única e surpreendente.

 

O país é o campeão do turismo no Sudeste Asiático e atrai visitantes pela mistura vista unicamente no país: são praias fascinantes, templos gigantescos e costumes jamais imaginados para a população ocidental. No Sul, Koh Phi Phi e Phuket deixam claro o que a Tailândia tem a oferecer quando o assunto é natureza, enquanto ao Norte os templos de Chiang Mai despertam a espiritualidade de seus visitantes. E no meio de tudo isso a capital Bangkok apresenta uma mistura incrível entre arranha-céus, templos e costumes.

 

Por qualquer que for o motivo, certamente esse é um dos destinos que mais tem experiências a oferecer durante um intercâmbio.

Informações Importantes

Idioma
Alemão
Visto
Exige visto para cursos maiores de 90 dias.
Moeda
Euro
Capital
Berlim
População
83,02 milhões
 

Programas Disponíveis

Onde Estudar

Berlim
Munique
Frankfurt
Heidelberg
Hamburgo

Gostou? Então Embarque nessa Aventura