Já parou para pensar o quanto um curso de especialização no exterior pode acrescentar na sua carreira profissional no Brasil? Imagina então se, além de estudar no Canadá, você tiver a oportunidade de ganhar experiência no mercado internacional de trabalho por meio de um estágio remunerado!

O Diploma em Hospitalidade Operacional oferecido pela Holmes Institute através da Lions Intercâmbio é um curso prático de um ano em que você estuda por seis meses e cumpre mais seis meses de estágio remunerado, que terá foco total na sua área de estudos.

O programa te oferece a possibilidade de trabalhar até 20 horas semanais durante o período de aulas e até 40 horas semanais na segunda etapa, quando a escola fará a sua colocação em um estágio na sua área de estudos para cumprir as 480 horas de estágio remunerado obrigatório. Ou seja, além de trabalhar e receber um salário, você tem a oportunidade de colocar em prática todo o conhecimento adquirido no curso em Hoteis, Resorts, Restaurantes, Centro de Convenções e escritórios de turismo em Toronto.

Para participar, é necessário ser maior de 18 anos, ter ensino superior ou ensino médio completo e nível avançado de Inglês IELTS 4.5 ou equivalente (CEFR B1). Todo o processo é rápido e fácil: você faz um teste de Inglês (online) no site da própria escola clicando aqui, e, atingindo a pontuação necessária, será agendada uma entrevista com a escola por Skype e, sendo aprovado, você já pode fazer a sua matrícula com a gente!

Sobre o College

Fundado em 1963 em Melbourne, na Austrália, a Holmes Institute está

presente também no Canadá, Reino Unido, Hong Kong e China.

A Holmes Institute Canadá é uma escola com foco em estudantes nacionais e internacionais dedicada ao ensino das melhores práticas e de um ambiente de aprendizado dinâmico e centrado no aluno, promovendo o pensamento racional, a integridade intelectual e a responsabilidade social.

1ª Parte do Programa

24 semanas de curso - parte teórica - 20 horas por semana / Total de 480 horas

24 semanas
de Curso

20 horas semanais

24 semanas de
Permissão de Trabalho

20 horas semanais

Grade do Curso

Carreira em Operações de Hospitalidade

Operações de Recepção

Introdução aos vários setores, produtos e carreiras disponíveis no setor de hospitalidade e legislação relacionada ao local de trabalho. Os alunos aprendem sobre gerenciamento de tempo, desenvolvimento pessoal e trabalham efetivamente em equipes.

Introdução à operação e responsabilidades da recepção, incluindo check-in e checkout; software de computador; atendimento geral ao cliente durante a estadia; operações contábeis, além de manutenção de informações de segurança.

Carreira em Operações de Hospitalidade

Introdução aos vários setores, produtos e carreiras disponíveis no setor de hospitalidade e legislação relacionada ao local de trabalho. Os alunos aprendem sobre gerenciamento de tempo, desenvolvimento pessoal e trabalham efetivamente em equipes.

Operações de Recepção

Introdução aos vários setores, produtos e carreiras disponíveis no setor de hospitalidade e legislação relacionada ao local de trabalho. Os alunos aprendem sobre gerenciamento de tempo, desenvolvimento pessoal e trabalham efetivamente em equipes.

Gestão em Operações de Hotelaria

Estratégias de Atendimento ao Cliente

Monitoramento eficaz do fluxo de trabalho e listas com restrições de salários e orçamento. Liderança, planejamento e gerenciamento de funções operacionais; preparação, gerenciamento, presidência de reuniões; organização de atas; técnicas de apresentação; implementação e gerenciamento de mudanças.

Atender o cliente de forma profissional e personalizada; identificar e atender às expectativas dos clientes; resolução deconflitos; lidar efetivamente com reclamações; formar relacionamentos eficazes com os clientes, além de desenvolver habilidades de comunicação.

Gestão em Operações de Hotelaria

Monitoramento eficaz do fluxo de trabalho e listas com restrições de salários e orçamento. Liderança, planejamento e gerenciamento de funções operacionais; preparação, gerenciamento, presidência de reuniões; organização de atas; técnicas de apresentação; implementação e gerenciamento de mudanças.

Estratégias de Atendimento ao Cliente

Atender o cliente de forma profissional e personalizada; identificar e atender às expectativas dos clientes; resolução deconflitos; lidar efetivamente com reclamações; formar relacionamentos eficazes com os clientes, além de desenvolver habilidades de comunicação.

Fundamentos de Recursos Humanos

Contabilidade para Operações de Hospitalidade​

Noções básicas sobre recursos humanos estratégicos aplicados ao setor de hospitalidade. Introdução às funções tradicionais de gerenciamento de recursos humanos e visão geral das habilidades necessárias para gerenciar efetivamente os recursos humanos no setor de hospitalidade.

Introdução às habilidades básicas de contabilidade e matemática de negócios. Introdução as diferentes formas de pagamento dos serviços e conciliação dos pagamentos recebidos. Interpretação de informações financeiras e utilização de relatórios para monitorar informações financeiras.

Fundamentos de Recursos Humanos

Noções básicas sobre recursos humanos estratégicos aplicados ao setor de hospitalidade. Introdução às funções tradicionais de gerenciamento de recursos humanos e visão geral das habilidades necessárias para gerenciar efetivamente os recursos humanos no setor de hospitalidade.

Contabilidade para Operações de Hospitalidade​

Introdução às habilidades básicas de contabilidade e matemática de negócios. Introdução as diferentes formas de pagamento dos serviços e conciliação dos pagamentos recebidos. Interpretação de informações financeiras e utilização de relatórios para monitorar informações financeiras.

Marketing para
Hotelaria

Estudos de Alimentos
e Bebidas

Criação de perfil de mercados-alvo / segmentos de mercado de acordo com um plano de marketing para desenvolver estratégias de posicionamento de mercado,empregando várias estratégias de mídia para aprimorar resultados. Analisar ambientes de negócios externos e internos e desenvolver planos estratégicos de marketing para produtos e serviços no setor de hospitalidade.

Compreender e avaliar as opções do menu organizacional, fornecendo conselhos e informações sobre a seleção de menus aos clientes.

Marketing para
Hotelaria

Criação de perfil de mercados-alvo / segmentos de mercado de acordo com um plano de marketing para desenvolver estratégias de posicionamento de mercado,empregando várias estratégias de mídia para aprimorar resultados. Analisar ambientes de negócios externos e internos e desenvolver planos estratégicos de marketing para produtos e serviços no setor de hospitalidade.

Estudos de Alimentos
e Bebidas

Compreender e avaliar as opções do menu organizacional, fornecendo conselhos e informações sobre a seleção de menus aos clientes.

2ª Parte do Programa

24 semanas de Co-op (Estágio) - 20 horas por semanas / Total de 480 Horas + 20 hors semanais de Trabalho

24 semanas de
Estágio Garantido

20 horas semanais

24 semanas de
Permissão de Trabalho

20 horas semanais

Após passar pelos oito módulos citados acima, você já pode dar início ao seu programa de Co-Op, quando você deverá cumprir as 20 horas de estágio obrigatório na sua área de estudos. Mas não se preocupe, pois a escola fica responsável pela sua colocação em um dos hoteis, resorts, restaurantes, centro de convenções e escritórios de turismo em Toronto.

Além das horas de estágio obrigatório, você tem direito a trabalhar por até 20 horas semanais em umaárea da sua escolha. (Lembrando que a escola fica responsável apenas pela sua colocação no estágio).

Principais Habilidades Trabalhadas no CO-OP (Estágio)

  • Praticar e demonstrar habilidades de operações de hospitalidade em ambientes da vida real;
  • Ter contato com clientes reais;
  • Construir o próprio Networking;
  • Assumir e desenvolver várias funções no setor;
  • Desenvolver autoconfiança, além de habilidades de comunicação;

*Durante todo o período do Co-Op, você terá um supervisor para avaliar e aprovar as suas competências.

Datas de Início 2020

Datas de Início 2021

24 de Fevereiro / 16 de Março

06 de Abril / 27 de Abril

18 de Maio / 08 de Junho

29 de Junho /20 de Julho

10 de Agosto / 31 de Agosto

21 de Setembro / 12 de Outubro

02 de Novembro / 23 de Novembro

14 de Dezembro

18 de Janeiro  / 08 de Fevereiro

01 de Março / 22 de Março

12 de Abril / 03 de Maio

24 de Maio / 14 de Junho

05 de Julho / 26 de Julho 

16 de Agosto / 06 de Setembro

27 de Setembro / 18 de Outubro

08 de Novembro / 29 de Novembro

Datas de Início 2020

24 de Fevereiro / 16 de Março

06 de Abril / 27 de Abril

18 de Maio / 08 de Junho

29 de Junho /20 de Julho

10 de Agosto / 31 de Agosto

21 de Setembro / 12 de Outubro

02 de Novembro / 23 de Novembro

14 de Dezembro

Datas de Início 2021

18 de Janeiro  / 08 de Fevereiro

01 de Março / 22 de Março

12 de Abril / 03 de Maio

24 de Maio / 14 de Junho

05 de Julho / 26 de Julho 

16 de Agosto / 06 de Setembro

27 de Setembro / 18 de Outubro

08 de Novembro / 29 de Novembro

Valores

Curso e Co-Op                                             $ 12.550 CAD

Desconto                                                    – $ 5.350 CAD

Taxa de Matrícula                                       FREE

Material Didático                                        $ 550 CAD

Valor Total                                                    $ 7.750 CAD

Valores

Curso e Co-Op            $ 12.550 CAD

Desconto                     – $ 5.350 CAD

Taxa de Matrícula       FREE

Material Didático        $ 550 CAD

Valor Total                   $ 7.750 CAD

Por tratar-se de um curso com datas de início limitadas, é altamente recomendável que as matrículas sejam realizadas com pelo menos seis meses de antecedência ao seu embarque.

*valores podem ser alterados sem aviso prévio.

Solicite Seu Orçamento

www.lionsintercambio.com.br

Abrir Conversa no WhatsApp
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?