Orçamento Rápido

Descubra como estudar no Canadá e levar o seu cônjuge

Sabe aquele intercâmbio de longa duração que você vem planejando há tempos, mas nunca consegue tirar do papel porque não quer deixar o (a) seu (sua) parceiro (a) e filhos no Brasil enquanto estuda no Canadá? 

E se te disséssemos que você pode sim ir estudar no Canadá por um período e levar seu cônjuge e filhos? E mais, que seu cônjuge pode trabalhar em período integral enquanto você estuda e que, caso tenha filhos com idades entre 06 e 17 anos, eles terão educação gratuita no Canadá?

Sim, isso é possível! E a melhor notícia é que agora você pode ter direito a todos esses benefícios ao estudar em um College Privado! 

Geralmente, para ter direito ao PGWP e conseguir levar esposa/marido e filhos como dependentes enquanto você estuda no Canadá, você precisar matricular-se em um College Público/Universidade, que exigem, além de um nível mais avançado de Inglês, um investimento maior em relação aos Colleges Privados. 

Mas, como toda regra tem uma exceção, na província de Quebec, mesmo estudante em um College Privado, que requer um investimento bem menor em comparação aos Colleges Públicos e Universidades, você tem garantido o direito ao PGWP (Post Graduation Work Permit) e também poder levar a sua família como dependente. 

E sim, além de você ter o direito a trabalhar pelo período de até 20 horas semanais durante as aulas e permanecer no país após concluir os estudos para realizar o seu PGWP, o seu cônjuge pode trabalhar em período integral durante todo esse período no país. Se você tiver filhos, eles terão educação gratuita e você não vai precisar preocupar-se em pagar pela educação deles.

Quer saber mais sobre os nossos programas de Colleges em Quebec e como você pode fazer para realizar o seu intercâmbio e levar a família? É só comentar no Post abaixo e entraremos em contato para bater um papo e tirar todas as suas dúvidas sobre como tornar esse sonho de estudar e viver no Canadá realidade!

 

LEIA TAMBÉM

Tudo o que você precisa saber sobre imigrar para o Canadá com a família

Sabemos que a decisão de migrar para outro país não é fácil, ainda mais quando você tem uma família e precisa pensar em cada detalhe: será que vai dar certo? Será que meus filhos vão se adaptar? Será que vamos conseguir nos manter financeiramente até conseguir uma colocação no mercado de trabalho? E como será a educação, saúde e bem-estar dos meus filhos? Essas são apenas algumas perguntas que devem estar se passando pela sua cabeça agora, afinal, é uma mudança e tanto! Mas você sabia que o Canadá valoriza muito as famílias que desejam aplicar para um programa de imigração e se estabelecer por lá?!

Read More »

Entenda os caminhos e opções de imigração para Quebec

Educação de qualidade, segurança, saúde e qualidade de vida estão entre os principais motivos pelos quais o Canadá é um dos países mais procurados não só para quem deseja fazer um programa de idiomas ou um curso superior, mas também aplicar para um programa de imigração com a possibilidade de conseguir uma residência permanente. Se esse é o seu objetivo, temos dicas incríveis para te ajudar a tirar esse plano do papel, confira!

Read More »

“Eu sempre quis viajar o mundo e ter novas experiências, esse é o principal motivo de eu ter decidido estudar fora”

O intercâmbio tem contribuído muito não só para a minha vida pessoal, por estar vivendo um sonho e conhecendo lugares e pessoas incríveis, mas também na minha vida profissional. No momento, estou procurando trabalho aqui no Canadá, mas o curso já tem me ajudado muito no crescimento profissional, eu aprendi muito nesse tempo e sei que tenho muito a aprender.

Read More »

Brasil entra na lista para processo de visto acelerado para o Canadá, entenda como isso pode te beneficiar!

Se você está planejando realizar o seu College no Canadá e não vê a hora de embarcar, temos excelentes notícias! Na última sexta-feira, 9 de Julho, o Immigration, Refugees and Citizenship Canada (IRCC) anunciou que o Brasil foi inserido na lista de países que podem aplicar para o Student Direct Stream (SDS), que nada mais é que um processo que acelera a autorização de entrada para estudar no país de forma mais rápida.

Read More »

Estude, trabalhe e trace um caminho de imigração no Canadá

Sabe aquele intercâmbio de longa duração que você vem planejando há tempos, mas nunca consegue tirar do papel porque não quer deixar o (a) seu (sua) parceiro (a) e filhos no Brasil enquanto estuda no Canadá?

E se disséssemos que você pode sim ir estudar no Canadá por um período e levar seu cônjuge e filhos? E mais, que seu cônjuge pode trabalhar em período integral enquanto você estuda e que, caso tenha filhos com idades entre 05 e 17 anos, eles terão educação gratuita no Canadá?

Read More »

 [nps-computy]