Orçamento Rápido

Estude em Montreal e trilhe uma carreira de sucesso no Canadá

Está pensando em investir em um College no Canadá, mas não sabe nem por onde começar? Então temos uma dica incrível para compartilhar com você! E temos certeza que vai potencializar ainda mais a sua carreira profissional, além de aumentar as suas chances de aplicar para um programa de imigração, caso esse seja o seu objetivo. 

Como você já deve ter visto, o Canadá conta com dois tipos de Colleges: públicos e privados. Os Colleges privados oferecem cursos profissionalizantes (certificados e diplomas), que são equivalentes aos nossos cursos técnicos aqui no Brasil, e exigem, além de um nível de inglês mais baixo, um investimento menor em relação a um College Público. 

Já os Colleges Públicos, oferecem cursos mais específicos, inclusive de graduação e pós-graduação, e garantem alguns benefícios como o direito de levar o cônjuge, direito ao Post Graduation Work Permit (PGWP), por outro lado, exigem um nível avançado de Inglês e um investimento financeiro maior.

Mas, talvez o que você não saiba é que você conta ainda com uma opção de College incrível que vai te exigir um investimento de um college privado, mas te oferecer todos os benefícios de um público. Para você entender melhor, tem um detalhe muito importante que você precisa saber: o Canadá é dividido em províncias, cada uma delas com suas regras específicas, e é aí que chegamos no ponto mais importante: a província de Quebec, a parte francesa do Canadá. 

Pelo fato de Quebec contar com regras específicas, estudar em uma instituição de ensino privada por lá é sinônimo de garantir todos os direitos de uma pública, ou seja, você faz um investimento financeiro de um College Privado, que é muito mais em conta em relação aos públicos, mas garante benefícios que só um College Público oferece, como o direito de levar o cônjuge, de estudar e trabalhar, do PGWP, entre outros.

E, pelo fato de Quebec ser uma província francesa, optar estudar em uma instituição de ensino por lá oferece ainda mais um benefício: já ouviu falar no curso de francização? 

Francização é um programa do governo para melhorar a integração dos imigrantes na província de Quebec. E sabe o que isso significa para quem estuda por lá? Que você vai aumentar as suas chances de adaptação à província e aumentar os seus pontos para um possível processo de imigração pelo fato de aprender sobre a cultura local e Francês gratuitamente. 

E sabe o que é melhor? Além de ser um curso gratuito, você recebe ainda um subsídio do governo para frequentar as aulas. Além de receber dinheiro para o seu transporte, você pode receber até 740 CAD por mês, além de 25 CAD por dia, caso tenha filhos que precisem ficar em uma Daycare (creche) enquanto você estuda. 

E, caso você tenha interesse em aplicar para um futuro processo de imigração, as suas chances são excelentes, pois a província conta com diversos programas de imigração que você pode começar a trilhar por meio dos estudos.

Imperdível, não?! Então comente sim e um dos nossos consultores vai entrar em contato para te passar mais informações do College e uma promoção exclusiva de College em Montreal para você tornar esse sonho de estudar e viver no Canadá realidade! 

LEIA TAMBÉM:

Canadá bate recorde de convites para Residência Permanente

Se você ainda tem dúvidas se deve aplicar para um programa de imigração e tornar o sonho de viver no Canadá realidade, esse Post é para você!

Apesar de estarmos diante de uma pandemia mundial, o Canadá mantém à risca o seu Plano de Imigração 2021-2023. Só no primeiro trimestre deste ano, enviou mais de 44 mil convites a candidatos que agora poderão aplicar para a Residência Permanente no país, um recorde desde que o Express Entry foi lançado, em 2015.

Read More »

Profissões regulamentadas no Canadá, confira se a sua está na lista!

Assim como no Brasil, no Canadá, profissionais cuja profissão é regulamentada não podem simplesmente concluir a universidade e já começar a atuar na área, antes, é necessário fazer uma prova, passar por um processo para que o diploma seja reconhecido por uma organização profissional ou entidade reguladora. Ou seja, você não pode simplesmente chegar no Canadá e começar a trabalhar sem antes passar por um processo de regulamentação da profissão.

Read More »

10 lugares incríveis que você precisa conhecer em Montreal

Além de ser uma cidade linda, rica em cultura e ser reconhecida por sua qualidade de vida e segurança, Montreal tem ainda muitas outras vantagens para quem deseja investir em um intercâmbio por lá, começando pelos valores atrativos para os cursos de idiomas e cursos de especialização, até as oportunidades oferecidas pelo próprio governo aos estudantes brasileiros que desejam estudar, se profissionalizar e estabelecer residência legal por lá.

Para que você se apaixone ainda mais por essa cidade incrível, separamos abaixo 10 lugares que você deve conhecer quando estiver por lá, confira!

Read More »

15 profissões mais procuradas no Canadá

Sempre sonhou em estudar, trabalhar e fazer do Canadá a sua casa, mas não sabe nem por onde começar? Então você pode começar por essa lista, onde destacamos as 15 profissões com mais demanda no Canadá este ano!

Se você já é um profissional de uma das áreas, perfeito! Nos envie um inbox e vamos traçar um caminho de imigração para você por meio de um curso em um College.

Caso ainda não tenha formação em nenhuma das áreas, sem problemas, você pode estudar em um College e construir um plano de carreira por lá e nós vamos te ajudar com tudo!

Read More »

Novas oportunidades de imigração para o Canadá!

O l’Immigration, de la Francisation et de l’Intégration (MIFI) anunciou, na última semana, que vai lançar novos programas piloto de imigração para a província de Quebec para trabalhadores das áreas de processamento de comida, saúde, inteligência artificial, tecnologia da informação e efeitos visuais com o objetivo de atrair novos imigrantes para o mercado de trabalho de Quebec

Read More »

Comments:

  • karina

    março 4, 2021

    sim

    Reply
  • Edieni Caetano

    março 18, 2021

    sim

    Reply

Deixe seu Comentário

 [nps-computy]