Orçamento Rápido

Image Alt

Blog

Não é à toa que o mês de outubro é considerado um dos melhores meses para você realizar o seu intercambio no Canadá. Além de paisagens incríveis proporcionadas pelo colorido do outono canadense, as temperaturas amenas proporcionam o clima perfeito para você curtir as diversas atividades de outono como festivais, passeios ao ar livre e o tradicional Halloween.

Uma das áreas que possui grande demanda de profissionais no país e que pode ser uma excelente opção para você traçar um caminho de imigração é justamente a área de cuidados e educação infantil. A escassez de profissionais é tanta que o próprio governo oferece um programa piloto de imigração para quem deseja investir nos estudos nessa área para trabalhar no país.

Muito mais que lindas fotos e paisagens incríveis, o outono no Canadá é período para curtir diversos festivais e todas as delícias que o acompanham. Para te ajudar a potencializar ainda mais a sua experiência, listamos a seguir 6 festivais que você não pode deixar de participar se for realizar o seu intercâmbio por lá no outono

Oferecidos pelos Colleges, os programas de estudo e trabalho permitem que você estude em determinada área e possa colocar todo o aprendizado em prática por meio do estágio obrigatório (Co-op). O mais bacana é que muitas escolas fazem o encaminhamento do aluno para as vagas e, mesmo que não garantam o estágio, ajudam o aluno para que ele tenha sucesso na busca por uma oportunidade de trabalho no país.

Estabelecer residência permanente de forma legal no Canadá é o sonho de muitos brasileiros, afinal, quem não quer viver em um país que é referência em qualidade de vida e segurança? Se você tem esse sonho, mas não sabe o que fazer ou por onde começar, este Post vai te ajudar. Listamos a seguir as principais dúvidas de quem deseja dar entrada em um processo de imigração e não sabe por onde começar. Confira!